quinta-feira, abril 01, 2004

Comentário Portugal 1 - 2 Italia

Bom pra quem gosta de futebol aqui vai um comentário ao jogo de ontem (e podem crer que acerta na mouche)

Concluem-se várias coisas do jogo de ontem:

Positivas:
-Portugal entrou bem no jogo
-A equipa inicial jogou bem, trocou bem a bola, ocupou bem os espaços.
-O Jorge Andrade esteve bem, bom posicionamento, muitos cortes.
-O Costinha também esteve bem pelas mesmas razões.

Negativas:
-Depois das substituições Portugal ficou partido, ficou um grupo de 11 jogadores e longe de ser uma equipa.
-O Pauleta não esteve bem e teve vários golos nos pés de notar aquele em que se lembrou que a bola estava suja e teve que a limpar primeiro antes de chutar e.....ficou sem ela.
-Beto no meio campo? Enfim....nem a feijões.
-O Miguel entrou cheio de medo e completamente perdido.
-O Cristiano Ronaldo correu, correu e.....continuou a correr.
-O Ricardo Carvalho não entrou de início (o Scolari continua besta) e logo no pouco que jogou não conseguiu mostrar nada (que tristeza)
-O primeiro golo da Italia foi completamente ROUBADO. Para não falar do facto da Italia se aproveitar e marcar logo a correr (dentro das leis, not fair-play) falo apenas da carga IMENSA sobre o Paulo Ferreira. Foi uma falta de todo o tamanho e não o italiano que saltou mais alto ou que teve mais poder físico. FOI FALTA!!!
-E agora preparem-se porque aqui vem o aspecto mais negativo do jogo......A MERDA DO RICARDO CONTINUA NA MERDA DA BALIZA E O QUE MAIS ME ASSUSTA É QUE NÃO VAI SAIR DE LÁ E TODO O EURO VAI SER CARREGADO DE SITUAÇÕES ESTÚPIDAS COMO A QUE deu o segundo golo à Italia.
-Ao cair do Pano ainda há tempo para dar graças a deus que o Nuno Gomes não joga no Porto mas sim no adversário :D.....pra próxima é preciso avisar os italianos que não podem cortar logo a bola, só depois de 2 ou 3 minutos.

Em jeito de conclusão podemos referir que a equipa principal de Portugal jogou bem o que é positivo e criou boas oportunidades e só peca por algumas peças não serem diferentes (ricardo carvalho e baía). Refere-se tambem que portugal perdeu mas com um golo de Falta e outro que nunca devia ter entrado, ou seja, não conta muito para o aspecto final.

Sem comentários: