sábado, abril 03, 2004

O Pintinho passou-se

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa reforçou esta sexta-feira, durante a entrega do prémio de Gestão do Desporto, as críticas que tecidas na véspera ao trabalho do seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, e aos dirigentes federativos que, para o líder azul e branco, continuam a «aguentar» o técnico brasileiro.

«Isto é uma palhaçada! Ver no banco de suplentes, como se viu, jogadores como o Petit e como o Rui Jorge equipados, sabendo-se que estão lesionados, é brincar com coisas sérias»

Bom, o homem passou-se, tá a ficar velho. Acho que isto não é forma de lidar com a situação da selecção nacional e defendo aqueles que dizem que é preciso paz. Não acho que seja altura para avaliar o trabalho de Scolari, é mt cedo para o fazer, só mesmo depois do Euro se poderá dizer se o homem fez um bom trabalho ou não. Daí que por agora mais vale estabilidade.
De qualquer modo gostava de saber quem tem razão. Porque convocou então o Scolari 2 jogadores que os médicos disseram que não poderiam jogar...para os levar a passear de borla?

Sem comentários: