domingo, maio 13, 2007

Mais um ano, mais uma queima! Mas este ano não foi de fígado e por isso as memórias ainda estão claras como água cristalina. Já não se fazem queimas como aquelas do tempo das disquetes de xisto!

Comecemos pelo nosso organizador ArMandino e o seu maravilhoso Noca. Durante largos minutos pensei que fosse uma piada do Mandino, mas não. Ele tem um telemóvel Noca. É pena uma certa empresa não se chamar Mokia...

Depois, como o Mandino estava quase a ter um orgasmo a falar de routers eu resolvi cortar a coversa e perguntar-lhe quanto é que ele pesava (com mulheres resulta sempre). Isto deu para descobrir que já pesei tanto como o Mandino e tenho menos uns 15 cm de alt.. Mas como o Mandino não é magrinho (tem bochechinhas e uma careca como os bebés que são sempre lindos) a conclusão é que eu sou mOciço por ser largo de ossos.

Ao virmos do restaurante estava a chover torrencialmente e o Rui começou a queixar-se que um carro lhe ia espirrar água. Conclui-se que o Rui tem um medo vectorial da água.

Chegamos a casa do Pedro e a Ticha pôe-se a brincar com o Zé cão, o que não fazia muito sentido, mas o Pedro explicou-me que afinal era o Chico gato.

Ao entrar no recinto notei logo algo de errado. Não sentia aquele cheirinho a degredo tão típico. Cheirava-me a cebola e a cão molhado. Mas o choque foi quando fui à tenda da Super Bock e pedi uma vodka e o gajo não tinha, só cerveja. E eu perguntei-lhe porque é que vendiam água se era só cerveja, ao que ele me respondeu que aquilo era cerveja para gajos com aftas.

Algumas tendas chegavam a não ter limão, mas que tinham sumo. Vou tentar isto quando não tiver dinheiro. "Desculpe sinhore, não tenho dinheiro, mas tenho aqui 2 chusmas de recibos. Dá para comprar com recibos? Dá? Dá?"

No entanto gostei da actuação do S. Pedro, primeiro com aquela chuvinha para ver se apareciam algumas lutadoras na lama. E depois quando os Anjos (grupo musical) se puseram a dizer que no tempo das disquetes de xisto também chovia muito e ninguém se mexeu para ficar a ouvir as melodias deles. S. Pedro resolve dar uma esguichadela a sério e todo o povo começa a fugir! S. Pedro 1 - Anjos 0.

Durante a actuação eu ainda tentei dialogar com um senhor Anjo quando ele disse que estava frio lá no palco onde não chove água gelada, mas acho que ele não me ouviu. Por isso senhor Anjo, se costumas ler este blog o que eu te queria dizer é:
Pó caralho burro de merda!*

Se alguém tiver alguma coisa a adicionar ao relato (como fotos) agradeço que o façam.

* - significa tudo de bom, tudo de bom.

Sem comentários: