quinta-feira, junho 21, 2012

Acampamento 5F

Boas pessoal,

Está na hora de marcarmos o acampamento acontonamento. Este ano o António Pedro estará cá por cima mais cedo, pelo que vamos tentar marcar para essa altura.
Assim, as datas disponíveis são:
a) 21,22 de Julho
b) 28,29 de Julho

Eventualmente podemos sair na sext à tardinha que sempre temos mais uma noite para conviver.
Como de costume, digam se há alguma destas datas em que não possam, e depois escolhemos a data em que mais gente possa!

Se tiverem ideias de lugares porreiros vão tb dizendo.

Abraço!

12 comentários:

Pedro disse...

A)

Jajonzinha disse...

Eu posso nos dois.

Márcio disse...

Se o Pedro prefere o A é porque lhe dá mais jeito. Voto A tb.

Ana Catarina disse...

Posso nas duas opções.

DSherMes disse...

Eu posso nas duas opções.

Ana Patrícia disse...

Posso nas 2 opções

PatoMickey disse...

Há 10 anos que tenho que vos explicar isso: Não é "prefiro" ou "voto". É apenas dizer os que NÃO PODEM. :)
Depois escolhe-se o que der para mais gente. Capiche?

Não posso no B)

_Torpedo_X_ disse...

Dá nas duas... :)

Unknown disse...

Qualquer data serve :)

Rui disse...

Qualquer uma

PatoMickey disse...

Afinal tb não posso na primeira data :S, tenho um casório. Pode ser que de para ir ter convosco no Domingo... lets see...

JorginhoPC disse...

a B é mais complicada para mim...