quarta-feira, julho 03, 2013

ACAMPAMENTO 5ºF

Olá pessoal,

Queria saber da vossa abertura para recuperar o evento ACAMPAMENTO 5ºF.

Acho que seria uma boa ideia para reavivar o espirito do grupo 5ºF, que inevitavelmente vai sofrendo com o passar dos tempos.

Tenho até uma sugestão: As Ilhas Ciés, ao largo de Vigo.
No ano passado passamos lá um fim de semana com o Jorge e a Andreia e foi muito porreiro. O sítio é lindissímo, e chega-se lá num instantinho.

P.S. E não tem mosquitos, nem moscas, nem baratas, nem nenhum tipo de aracnídio :)

Que vos parece? Digam coisas...

9 comentários:

Rui disse...

Parece-me porreiro. Está na altura de ensinar aos meus miúdos o que é acampar ;) conta connosco

DSherMes disse...

Eu alinho.

Márcio disse...

Eu também alinho.

Jajonzinha disse...

Por mim, tudo bem ;)

Ana Patrícia disse...

Mas pera lá, é acampamento mesmo? Ou é "acampamento" :)

Rui disse...

Parece que há umas camas, logo não é mesmo acampamento, será 'acampamento'
imagem

Pedro disse...

Eu vou!

PatoMickey disse...

Isso das camas é mentira :) É mesmo acampamento sem aspas

Ana Catarina disse...

O evento ainda está de pé? :D
Eu alinho se estiver cá (tenho sempre esta restrição :()
As datas para votar?